14 de mai. de 2017

Avisos da semana de 14/05 a 20/05 ( 5º Domingo da Páscoa)


Boa tarde irmãos e irmãs !
Segue os nossos avisos da semana:
- Dia 15/05 ( Segunda feira) - Reunião de CPP às 19:30 h, para todos os coordenadores.
- Dia 21/05 (Domingo ) - Tarde com Maria às 15 h, na Capela Sta Efigênia participe deste momento Mariano conosco.Rua General de Carvalho,1029 esquina com a Av. Meriti.
- Dia 21/05 ( Domingo) - Após a Missa das 09 h teremos uma Palestra sobre a IDEOLOGIA DE GÊNEROS com o Aurélio da pastoral pro-vida. Vem conhecer essa ideologia e entender seus perigos.
- Dia 24 e 25/06 (Sábado e Domingo) - Retiro de Emaús .Você que já teve um encontro pessoal com Cristo está convidado a fazer um encontro com Jesus palavra. Inscrições com a EESA ( Escola de Evangelização Santo André).
A equipe do Dizimo informa que a transparência trimestral de dizimista encontra-se na porta principal da igreja com a equipe de plantão.
- Os Vicentinos agradecem as doações de alimentos nos segundo domingos de cada mês, durante a semana podem ser entregues na secretaria da paróquia.
- O seminário São José através da OVS, pede a comunidade a doação de açúcar, café, óleo, extrato de tomate e leite em pó. Qualquer dúvida, favor procurar D. Ruidalva ou algum membro da OVS, após a missa.
- Estão abertas as inscrições para o grupo Perseverança, para os adolescentes que fizeram a primeira comunhão com idade até 14 anos procurar a Lucia da perseverança.
-Toda 2ª feira na radio Sat, Programa do Pe. Jerônimo de 8hs às 9hs. E toda 5ª feira programa “Sobriedade e Paz” de 8hs às 9hs. 102,5.
ATENÇÃO, ATENÇÃO COORDENADORES : ENTREGAR NA SECRETARIA AS FOLHAS DE PESQUISAS COM O QUESTIONÁRIO.
"Eu sou a videira, vós os ramos, diz o
Senhor. Quem permanece em mim e
eu nele, dá muito fruto, aleluia!" (Jo 15, 1.5)
Que tenham todos uma Santa e Abençoada semana .

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA