8 de mai. de 2017

Avisos da semana de 08/05 a 13/05 ( 4º Domingo da Páscoa)




Boa tarde irmãos e irmãs !
Segue os nossos avisos da semana:

- Dia 14/05 (Domingo ) - Campanha do Quilo, traga a sua contribuição da alimentos não perecíveis.

- Dia 13/05 ( Sábado) - O setor N. Sra de Fátima ( O circulo bíblico São Pedro e São Paulo) convida a todos para a Missa em honra aos 100 anos de aparição de N. Sra de Fátima às 19 h. O setor está localizado na rua Cordovil, 1240 - Conjunto Sesquicentenário (Salão de festas), nos encontraremos às 18 h na Pça XII, onde sairemos em procissão luminosa. Leve sua família, terço e sua vela.

- Dia 21/05 ( Domingo) - Após a Missa das 09 h teremos uma Palestra sobre a IDEOLOGIA DE GÊNEROS com o Aurélio da pastoral pro-vida. Vem conhecer essa ideologia e entender seus perigos.

- Dia 24 e 25/06 (Sábado e Domingo) - Retiro de Emaús .Você que já teve um encontro pessoal com Cristo está convidado a fazer um encontro com Jesus palavra. Inscrições com a EESA ( Escola de Evangelização Santo André).

- Estão abertas as inscrições para o grupo Perseverança, para os adolescentes que fizeram a primeira comunhão com idade até 14 anos procurar a Lucia da perseverança.

- Nossa farmácia paroquial está com atendimento em dois dias da semana: Segunda e Sexta das 09 h até 11 h.Traga sua receita.
Estamos precisando de doação de fralda geriátrica.

- Toda sexta feira Grupo de Oração Adonai, após a Santa Missa às 19 h.
A equipe do Dizimo informa que a transparência trimestral de dizimista encontra-se na porta principal da igreja com a equipe de plantão.

-Toda 2ª feira na radio Sat, Programa do Pe. Jerônimo de 8hs às 9hs. E toda 5ª feira programa “Sobriedade e Paz” de 8hs às 9hs. 102,5.

ATENÇÃO, ATENÇÃO COORDENADORES : ENTREGAR NA SECRETARIA AS FOLHAS DE PESQUISAS COM O QUESTIONÁRIO.

"Despertai, entre nós, o dom da vocação sacerdotal
ou religiosa, / para que buscando sempre mais
a perfeição da unidade, / toda a Igreja trabalhe
eficazmente para o anúncio da Boa Nova." ( Oração pelas Vocações).


Que tenham todos uma Santa e Abençoada semana .

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA