31 de out. de 2016

Avisos da semana de 30/10/16 a 05/11/16 ( 31 º Domingo do tempo Comum)




Boa dia meus irmãos e minhas irmãs, a paz !

Segue os nossos avisos da semana :

- Dia 02/11 ( 4º feira) - Terço dos Homens e das Mulheres na praça XII (12) às 18 h.

- Dia 02/11 ( 4º feira) - Missa de Finados às 08 h .

- Adoração todas as 5º feiras das 08:00 às 17 h.

- Nossa farmácia paroquial está em funcionamento nos dias ( 2º, 4º e 6º feira de 08 às 11 h). Traga sua receita.

- Convidamos todos os jovens com a idade a partir dos 15 anos para participar da Juventude Missionária todos os sábados às 15 h encerrando com a missa às 17 h.


- O Seminário São José está precisando de doação de Leite em pó,Óleo,Molho de Tomate e Feijão. Favor deixar a sua doação ao lado da Imagem do Sagrado Coração de Jesus ou entregar durante a semana na secretaria.


-Toda 2ª feira na radio Sat, Programa do Pe. Jerônimo de 8hs às 9hs. E toda 5ª feira programa “Sobriedade e Paz” de 8hs às 9hs. 102,5.

"Não me abandoneis jamais, Senhor, meu
Deus, não fiqueis longe de mim! Depressa,
vinde em meu auxílio, ó Senhor,
minha salvação!" (Sl 37,22-23).

Que tenham todos uma Santa e Abençoada semana.

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA