16 de out. de 2016

Avisos da semana de 16/10/16 a 22/10/16 ( 29 º Domingo do tempo Comum)




Bom dia meus irmãos e minhas irmãs, a paz !

Segue os nossos avisos da semana :

- A IAM, Juventude Missionaria e Círculos Bíblicos convida toda comunidade para os dias:

Dia 17/10 - (Segunda - feira) - Novena Missionária no setor Maria de Nazaré, na Rua Antonio João, 1483 (perto da acadêmia Zanco).

Dia 17/10 - ( segunda - feira) - Reunião CPP, às 19:30.

Dia 18/10 - (Terça -feira) - Novena Missionária no setor Bom Pastor, Rua Dante, 170.

Dia 19/10 - ( Quarta- feira) - Novena Missionária no setor São Camilo de Lelis, Rua Rio Apía, 891.

- Dia 19/10 - (Quarta - feira) - Terço dos homens,às 19 h.

Dia 20/10 - (Quinta - feira) - Gloriam Dei.

Dia - 21/10 - (Sexta feira) - Novena Missionária no setor Santa Teresa D' Avila, Rua general De Carvalho 424.

- Convidamos todos os jovens com a idade a partir dos 15 anos para participar da Juventude Missionária todos os sábados às 15 h encerrando com a missa às 17 h.


- O Seminário São José está precisando de doação de Leite em pó,Óleo,Molho de Tomate e Feijão. Favor deixar a sua doação ao lado da Imagem do Sagrado Coração de Jesus ou entregar durante a semana na secretaria.


- Romaria para Aparecida do Norte em Novembro. Procurar Claudia, Eremita ou Jurema.


-Toda 2ª feira na radio Sat, Programa do Pe. Jerônimo de 8hs às 9hs. E toda 5ª feira programa “Sobriedade e Paz” de 8hs às 9hs. 102,5.


"Clamo por vós, meu Deus, porque me
atendestes; inclinai vosso ouvido e
escutai-me. Guardai-me como a pupila
dos olhos, à sombra das vossas asas
abrigai-me."(Sl 16,6.8).

Que tenham todos uma Santa e Abençoada semana .

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA