24 de abr. de 2016

Avisos da semana de 24 /04 a 29/04 ( 5º Domingo da Páscoa. )




Bom dia meus irmãos e minhas irmãs !
Segue os nossos avisos da semana :

- Festa de São José Operário: De 28 a 30/04 - Tríduo, às 19:30hs.
- Dia 01/05 - 6hs: Alvorada
.
8hs: Terço Mariano/Adoração.
9hs: Café da manhã partilhado.
10hs: Procissão.
11hs: Missa c/ 1ª Eucaristia.
12hs: Almoço - Bacalhoada.
15hs: Missa com Dom Roque.
17hs: Apresentação do Coral.
- Seminário de Vida Plena no Espírito Santo, às 19hs. Inscrições abertas.

- Família, venha participar da Vivência para casais que acontecerá no dia 19 de junho a partir das 8hs aqui na paróquia. Informações e inscrições após as missas com a Pastoral Familiar.

- A Pastoral da saúde pede doações de fralda geriátrica.

- O Seminário São José pede a sua colaboração com: Biscoito, Café, Leite em pó e Suco Concentrado. Colocar as doações ao lado da Imagem do Sagrado Coração de Jesus.

- Toda 2ª feira na radio Sat, Programa do Pe. Jerônimo de 8hs às 9hs. E toda 5ª feira programa “Sobriedade e Paz” de 8hs às 9hs. 102.5fm.

Eu sou a videira, vós os ramos, diz o Senhor.
Quem permanece em mim e
eu nele, dá muito fruto, aleluia! (Jo 15,1.5)



Que tenham todos uma Santa e Abençoada semana.

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA