29 de nov. de 2015

Avisos da semana de 28/11 a 05/12 (1ª Semana do Advento. )




Boa noite meus irmãos e minhas irmãs !

Segue os nossos avisos da semana de 29/11 a 05/12 :


- Dia 03/12 (5ª feira) - Hora Santa do Apostolado da Oração, às 8hs.
- Dia 05/12 (6ª feira) - Reunião e Missa do Apostolado da Oração, às 7:15hs.

- Dia 05/12 (Sábado) - Assembléia Paroquial para as Pastorais e Movimentos. De 8h ás 16hs. Atenção lanche e almoço serão compartilhados.

- Dia 05/12 (Sábado) - Palestra sobre Ideologia de Gênero, com Dom Antônio Augusto e Diácono Melquisedec. Às 15hs na Paróquia São Rafael Arcanjo e 18hs na Paróquia Jesus Ressuscitado.

- Dia 08/12 (3ª feira) - Missa de Nossa Senhora da Conceição, às 19hs.

- Dia 12/12 (Sábado) - Missa dos Enfermos, às 17hs.

- Dia 13/12 (Domingo) - Encenação de Natal da Perseverança após a Missa das 9hs.

- O Seminário São José está precisando da sua colaboração: Azeite, Biscoito e Maizena. Entregar na Secretaria ou colocar ao lado da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

- A Capela São José pede doação de latinhas. Informações com Claudia.

- Estamos alugando o nosso salão para festas. Informações na secretaria.

- Toda 2ª feira na radio Sat, Programa do Pe. Jerônimo de 8hs às 9hs. E toda 5ª feira programa “Sobriedade e Paz” de 8hs às 9hs. 102.5fm.

- Peregrinação para Terra Santa.

" Venda de Novena de Natal na Livraria.
A vós, meu Deus, elevo a minha alma. Confio
em vós, que eu não seja envergonhado!
Não se riam de mim meus inimigos, pois
não será desiludido quem em vós espera."(Sl 24,1-3).

Que tenham todos uma otima e Abençoada semana.

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA