23 de ago. de 2015

Avisos da semana de 23/08 a 28/08 ( 21º domingo do Tempo comum)



Bom tarde meus irmãos e minhas irmãs, a paz !
Segue os nossos avisos da semana de 23/08 a 28/08 ( 21º domingo do Tempo comum) :

- Dia 28/08 (6º feira) - Romaria para Aparecida do Norte. Saída às 23 hs. Retorno às 15 hs. Atenção: apresentar ao motorista o documento original, xerox mesmo sendo autenticada não serve.

- Dia 12/09 (sábado) - Excursão para o Sitio Japonês.Informações na secretaria.

- O Seminário São José está precisando da sua colaboração: Açúcar, lata de ervilha, lata de milho,lata de sardinha e Azeite. Entregar na secretaria ou colocar ao lado da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

- A Escola de Evangelização Santo André convida a comunidade para participar do retiro Nova Vida nos dias 19 e 20 de setembro. Inscrições no final das missas.

- A Capela São José pede doação de latinhas. Informações com Claudia.

Toda 2ª feira na radio Sat, o programa do Pe. Jerônimo de 08 às 09 hs. E toda 5ª feira programa " sobriedade e Paz" de 08 às 09 hs.

"Inclinai, Senhor, o vosso ouvido e escutai-
-me; salvai, meu Deus, o servo que confia
em vós. Tende compaixão de mim, clamo
por vós o dia inteiro" (Sl 85,1-3).

Que tenham todos uma Santa e Abençoada semana.

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA