22 de mar. de 2015

Avisos da semana de 22/03 a 28/03 (5º Domingo da Quaresma)

Bom dia meus irmãos e minhas irmãs, a paz !

Segue os nossos avisos da semana :

- Dia 27/03 (6ª feira) - Via sacra nos setores Nª Sª Aparecida e Nª Sª de Fátima. Inicio na rua rio apa, 77. Casa da Sra. Emilia.  E na Paróquia S Sebastião de Lucas há uma Via Sacra realizada pelo Grupo de Oração Adonai, às 19 hs.

-  Dia 26/03 ( 5ª feira) - A Pastoral da Sobriedade convida toda a comunidade para participar da palestra sobre " Violência contra a mulher e dependência química", às 19:30 hs.

- A Capela São José Operário pede a comunidade doação de latinhas. Informações na secretaria.


-  As inscrições estão abertas para :

* Curso de Artesanato, toda 6ª feira, às 14 hs. Procurar Maria e Elisa.
* Pré- Vestibular, informações na secretaria durante a semana e está precisando de professores voluntários. Informações com Jorge.
* Catequese todo domingo durante as Missas.
* Coroinhas e IAM, procurar Celeste ou Pedro, após as Missas.
* Curso de violão, todo sábado às 10 hs.

- Romaria Arquidiocesana para Aparecida do Norte em agosto. Informações: Claudia, Eremita e Jurema.

- ATENÇÃO,ATENÇÃO : PROGRAMAÇÃO DAS CONFISSÕES PARA PÁSCOA.

23/03 -  PARÓQUIA SANTO ANTONIO.
24/03 -  PARÓQUIA SÃO RAFAEL.
25/03 -  PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO.
26/03 -  PARÓQUIA JESUS RESSUSCITADO.

* HORÁRIO DE TODAS 19:30 hs.

- Atenção! Mini- Sirios a venda na livraria. Valor: R$ 12,00.

- ATENÇÃO! Na próxima 4ª feira não haverá Terço dos Homens e das Mulheres e no sábado, dia 28/03 não haverá Via-Sacra na praça 12.


A copia dos avisos da missa es encontra nos murais da igreja.

"Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!
* Na imensidão de vosso amor,
purificai-me! Lavai-me todo inteiro do
pecado, * e apagai completamente a minha
culpa!" [ Sl 50(51)].


- Que tenham todos (as) uma Santa e Abençoada semana.

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA