2 de nov. de 2014

AVISOS DA SEMANA



Boa noite meus irmãos e minhas irmãs, a paz !
Segue os nossos avisos da semana:

- Dia 06/11( 5ª feira) - Hora santa do apostolado da oração, às 07:15 hs.

- Dia 08/11 (Sábado) - Encontro de Formação Arquidiocesana da Pastoral Afro, às 8 hs.

- Dia 08/11 (Sábado) - Jantar Italiano, às 20 hs. Convite a venda.

- Dia 30/11 ( Domingo) - Ação entre amigos. Local: Capela São José Operário rua Otranto, 261. Convites a venda na secretaria, valor R$ 10,00.

- O Seminário São José pede a sua colaboração com : Leite em pó e Biscoito Recheado.

- Toda 6ª feira curso de artesanato, às 14 hs. Informações com : Maria ou Elisa.

- Aulas de Capoeira e de Jongo. Local: Capela São José Operário, rua Otranto 261 com Claudia.

- Se você possui andador, cadeira de rodas, cadeira higiênica, muletas em bom estado, pedimos a sua doação para a nossa farmácia e se você pegou um desses artigos emprestado e não está usando mais pedimos a devolução para emprestarmos a outros irmãos necessitados.

- A campanha do quilo: os assistidos e os vicentinos contam com sua colaboração.

- ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO: A copia dos avisos da missa se encontra nos murais da igreja.

" Eu sou a ressurreição e a vida, diz o senhor:
Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá; e todo aquele que crê em mim não morrerá para sempre" ( Jo 11, 25-26).

Que tenham todos uma ótima e abençoada semana.

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA