21 de set. de 2014

Avisos da Semana de 22 a 29/09.


Avisos



Bom dia meus irmãos e minhas irmãs, a paz !
Segue os nossos avisos da semana:

- De 22 a 26/09 - Semana bíblica, às 19:30 hs. Lanche compartilhado.

- De 26 a 28/09 - Retiro feminino maranata. Local: Nova Iguaçu. Informações com Cláudio Gomes.

- Dia 01/10 (4ª feira) - Reunião com os coordenadores de pastorais, às 19:30.

- De 05 a 11 de outubro será realizado o 11º Cerco de Jericó, nossa Paróquia. Encomende já as suas camisas com o grupo de oração.

- Toda sexta-feira curso de artesanato, às 14 hs. Informações com: Maria ou Elisa.

- Aulas de canto. Valor: R$ 60,00.Informações com Vinícius Ferraz.

- Aulas de capoeira e jongo.Local: Capela São José Operário, rua Otranto, 261. Informações com a Claudia.

- Romaria para Aparecida do Norte em novembro. Informações com: Jurema, Claudia ou Eremita.

Eu sou o Bom Pastor: conheço minhas
ovelhas, e minhas ovelhas me conhecem,
diz o Senhor. (Jo 10,14).

Que tenham todos uma santa e abençoada semana.

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA