26 de jan. de 2012

CARTA DE AGRADECIMENTO_MIN DE MUSICA_FERNANDA CHARRET


CARTA DE AGRADECIMENTO PARA O MINISTÉRIO DE MÚSICA DA PARÓQUIA

Por Fernanda Charret

Olá! Quero agradecer a todos os músicos que me ajudaram no Festa de São Sebastião. 
Aos que participaram pela primeira vez, muito obrigada pelo sim de vocês! Que seja a primeira de muitas vezes!
Estevão, meu querido, como sempre disposto a ajudar tocando em quase todas as missas. Valeu mesmo! 
Galera do Adonai... Flavinha e Denise... Não sei nem o que dizer... Me ajudaram muito, desde a Trezena e praticamente estavam presentes todos os dias nas missas.  
Quero também deixar o meu imenso agradecimento ao Roberto e ao Ministério da Paróquia Jesus Sacramentado. Que benção! Parecia que tinha um coral cantando junto com vocês! Continuem assim, sempre fazendo o melhor para o Senhor! 
Jadir, Thiagão e Dinho: eu tinha certeza que a última missa seria encerrada com um grande coral de fiéis! Foi emocionante!
Simone e Luis: muito obrigada!
A todos os músicos que eu não citei, só tenho a agradecer. Acho que foi o ano em que estivemos mais unidos. Tenho certeza de que vidas foram resgatadas. Várias pessoas foram tocadas pelo Amor de Jesus através de nós. Os que chegaram vazios, saíram cheios de esperança, com a certeza de que o Senhor Deus os ama.
Quero também deixar o meu agradecimento aos Padres Sérgio Marcos e Jordi pela autonomia e confiança que depositaram em mim.
A todos que me ajudaram direta e indiretamente deixo o meu sincero agradecimento!
Que possamos continuar ministrando o dom que o Senhor nos confiou com muito amor, humildade e discernimento. 
É claro que eu não poderia jamais deixar de agradecer ao Nosso Senhor, por me dar força, coragem e por colocar pessoas maravilhosas ao meu lado! Mãezinha do céu, obrigada por estar sempre comigo!
 
Que o Senhor nos abençoe!
Fernanda Charret

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA