2 de nov. de 2011

DNJ 2011

Neste domingo, dia 30 de Outubro de 2011, o templo do samba deu espaço mais uma vez à mensagem do Evangelho através do testemunho de diversos jovens cariocas com o Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2011.
Com o tema “Tecendo Relações de Vida”, inspirado no Evangelho de João 4, 1-42, o evento que esteve em sua 26ª edição no Rio, deu aos jovens uma motivação a mais para louvar, agradecer e testemunhar o amor de Deus, recordando-os que a próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) será realizada em 2013 na Cidade Maravilhosa.
O Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio e Animador do Setor Juventude, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, concelebrou a Santa Missa que foi presidida pelo Arcebispo Dom Orani João Tempesta. Além da Celebração Eucarística, momentos como Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação com a co-fundadora da Comunidade Shalom, Maria Emmir Nogueira, foram realizados no evento.
O DNJ contou ainda com diversas atrações como a cantora Olivia Ferreira, as equipes da Electro-Cristo e Cristoteca RJ, o comediante Fábio Borges, e o Ministério de Música Aliança de Misericórdia. 
O missionário Padre Jordi e o Padre Alex também estiveram lá, dando um gás a mais para os nossos jovens. Ah, não podemos esquecer da participação de alguns jovens da Paróquia São Sebastião de Lucas, que levaram o nome da mesma ao conhecimento de outros como eles. Confira as fotos tiradas por eles deste maravilhoso e abençoado dia de louvor ao nosso Deus:





 

SEJA BEM VINDO!

BLOG DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - PARADA DE LUCAS

ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO

PÁROCO PE. ALEX SIQUEIRA